Bepantol Derma :: Creme & Solução

Nos últimos anos, o uso do Bepantol cresceu muito, e não foi para uso nos bumbuns dos bebês não!! Muita gente descobriu funções tão diversificadas para o uso da pomada (lábios, cutículas, pele ressecada, cabelos, etc etc etc!!), que a Bayer “cresceu o olho” e resolveu dividir o produto em 2 segmentos: Bepantol Baby e Bepantol Derma, os 2 com o famoso Dexpantenol (vitamina B5), que é um poderoso emoliente para a pele.

bepantol derma Bepantol Derma :: Creme & Solução

Muita gente ficou na dúvida se a fórmula havia sido alterada, ainda mais depois de colocarem da embalagem da linha baby: “não usar nos lábios e rosto”.

Continuei usando o meu Bepantol Baby sem preocupações, e recebi a linha Derma para testar. Gente, é a MESMA coisa!!!!

bepantol derma creme Bepantol Derma :: Creme & Solução

A consistência do creme é igualzinha, bem cremosa e um pouco gordurosa, por isso uso todos as noites antes de dormir nas cutículas e nos lábios. A hidratação é intensa e melhora e muito a pele ressecada e ajuda até na cicatrização de pequenos ferimentos (todas as vezes que testei nessa finalidade funcionaram).

bepantol derma solução Bepantol Derma :: Creme & Solução

O Bepantol Solução foi a 1ª vez que usei. Tem diversas funções também, inclusive para amolecer aquele rímel que ressecou, e ainda ajuda a hidratar os cílios. Testei nos cabelos úmidos e senti que deixou os fios mais macios e brilhosos. Ele parece uma água mesmo, e não tem cheiro. Indicado também para aplicar na pele após a depilação.

Para mim foi tudo uma jogada de marketing, e um jeito de ganhar mais dinheiro, porque a pomadinha do bebê custa em média R$ 11,00 (30g) e a pomadinha “derma” veio com preços abusivos médios de R$ 20,00 (20g)!!!

Na Farmagora tem toda a linha Bepantol à venda, e entregam em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>